Eu quase posso ver o sonho que tenho sonhado , mas há uma voz na minha cabeça dizendo: Voce nunca alcaçara

segunda-feira, 15 de março de 2010

Capitulo 2 - O elevador tá quebrado

Sel ficou "streessada" auhsuah', mais nem liguei pro binitã...Joe, Van também pegou uma mala minha e saiu..
Eu: oque elas tem contra voce ?
Joe: nós não vamos uns com a cara dos outros a .. desde quando entrei na escola
Eu:Ual..., então tchau bo..JOE!
Joe: antes uma perguntinha, oque que é os "S.N.T" ?
UAL² elas chamam eles assim ??, então elas nao vao MESMO com a cara dele
Eu: han ?
Fiz de desentendida
Joe: é as idiotas que voce chama de amigas, vive me, quer dizer nos chamano de S.N.T
eu: nos chamando ?
Joe: eu meus irmãos e o zac
Eu: atá, S.N.T é os " sem noção total"
Peguei minha mal e começei a andar em direção a porta
Joe: é serio voce nao vai consegui subir 83 degraus
Cara ele conta os degraus ? oo'
Eu: eu vou de elevador dã
Joe: o elevador tá quebrado dã
Eu:aah nao enche garoto
Peguei e fui andando, e ele tinha razão, cheguei no 2º andar mortaaa, E pelo visto ele é meu vizinho, a zona e o barulho de festa atraiu a inspetora que tava dando bronca nuns 3 garotos e muiiiiitas garotas oo', eu entrei no A.P 42 o mesmo de antes, *oo*, e estava do mesmo jeito de antes s´um pouci mudado os moveis, a cozinha, 2 quartos, uma sala pequena e um banheiro, logo vi ash e Mi na cozinha joguei as minhas coisas no chão e corri pra abraça-las
Eu: aah que saudades de voces meninas
Ash: nós também estavamos morrendo de saudades - ainda abraçadas
Mi: que demora pra chegar em garota ?, quer dizer subir
Eu: eu estava um pouco...hãn....aah subir 83 degraus nao é fácil
Sel: voce veio contando é ?
AAH e agora oo'
Eu: siim, eu vim
Mi separou o abraço, vamos gente hoje temos treino de handbol, e ainda temos que arrumar o teu quarto demi
Meu querto ainda era eu e a sel, assim como antes, ash e van domiam no mesmo quarto
Eu: eu vou lá colocar minha coisas
Ash: nós te ajudamos
A gente arrumou meu guarda roupa, e conversamos muito, conversamos até 6:10 da manhã depois fomos tomar banho, minha mãe já tinha feito minha matricula na escola. Tomamos banho e nos arrumamos, e logo depois a gente foi pra escola. Chegando lá:
Eu: meninas vamos lá na diretoria comigo ?
Sel: sim, mais tem que ser rapido porque o sinal já tocou
Eu: ok não vai demorar
Nós fomos a diretora me deu o catálago de uniforme, que são HORRIVEIS, o cadeado e o numero do meu armário, e o horario das aulas
Saimos da sala da diretora e no caminho
Eu: é preciso mesmo usar esses uniformes ?
Sel: NAAO, nao é obrigatorio
Ash: ainda bem né ?
rimos, chegando lá na minha sala vi no horario era aula da profª marie de biologia, batemos na porta ela mesma abriu
Sel: licença professora
Profª: oque voces mocinhas estão fazendo lá foram hein ?
Ash: desculpe profª fomos na sala da diretora
Profª ok, podem sentar Gomez, Tisdale, Hudgens e.. ?
Eu: Lovato, Demetria D. Lovato mais me chame de Demi
Profª: ok, Lovato, Hudgens, Tisdale e Gomez
Nós nos sentamos uma perto dá outra, passou a primeira, segunda e terceira aula, na quarta era treino no time de Futebol e Handbol, cada qual esporte havia sua quadra, e adivinha ?, joe era da minha classe, acho que os irmão dele são os Jonas, éé........Nick, e kevin, é isso ai, Nick e Kevin, e tem também aquele amigo dele, Zac, era da minha classe e ainda do time de futebol, e por azar a quadra era do lado da minha e dava pra ver eles jogarem.
Sel: ali a nossa treinadora
Ela pontou.
Sel: vamos lá, e ora tua sorte está faltando uma jogadora, e tambem vamos pedir o seu uniforme ok ?
Eu: ok
Nós fomos lá, a treinadora fez algumas perguntas, me perguntou a media escolar, e falou "tudo bem,pegue seu uniforme ali ó", ela apontou eu fui lá e peguei
Começamos o treinamento, e pra minha sorte semana que vem já havia um duelo escolar, era tipo um duelo da escola mesmo, os times da "casa".
Sel: AQUI DEMI
Eu joguei a bola pra ela, e fez um "gool"
Ash/Van: Yeh
Fizemos toque de mão, aah meu Deus o tal "JONAS" não para de olhar pra mim, oque ele quer ??
Nós terminamos o treinamento, e eu ainda continuou com aquela perguntar na minha cabeça ¬'
Nós fomos direto pra casa, e começamos a conversar sobre tudo...
Sel: nós precisamos
Uma olhou pra cara da outra
sel/van/eu/ash: SHOPPING!!
rimos, e fomos pro shopping. chegando lá..........Ah nãão, essse menino me persegue literalmente *-*, oque ele tá fazendo aqui e ainda por cima vindo na direção da gente
Joe: iai Lovato ?
Eu:......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário