Eu quase posso ver o sonho que tenho sonhado , mas há uma voz na minha cabeça dizendo: Voce nunca alcaçara

terça-feira, 2 de março de 2010

1º Capitulo - Uma aéromoça me acordou

Demi On.

Morei em L.a, numa republica, com minhas melhores amigas, Sel, Mi, Ash, Van, tive que me mudar de lá, minha familia estava precisando de mim, vim pros Texas, estou aqui a 1 ano, e nao aguento mais, preciso ver minhas amigas, a cidade, enfim, preciso ir pra lá, meus pais concordaram e me entenderam e amanhã beem cedo estou indo pra lá, estou super feliiz, vou rever tudo e todos, já é 00:00, vou durmi porque afinal amanhã tenho qe acordar cedo......

No dia seguinte as 5:40 da manhâ.
Meu despertador tocou, eu acordei na mesma hora, coisa que nao é normal pra mim, tomei banho, escovei os dentes me vesti desci já estavam todos acordados e tomei café da manhã rapido e meu pai e minha mae me levaram no aéroporto...
Eu: tudo bem mãe, eu vou voltar pra visitar voces - falei isso tentando consolar minha mae, qe afinal estava chorando
Mae: ok filha, tudo bem, eu te amo demais, tchau e fica com Deus
Pai: é filha, nós te amamos, e fica com deus -
Me deu um beijo na testa
e disse apenas " tbm amo voces" e entrei no avião
Estava um tedio lá dentro mais logo consegui pegar no sono, e chegando em L.A uma aéromoça me acordou. Sai do avião, e vi sel e van sentadas em um banco, sai correndo e abracei elas
Van: aain amiga qe saudades de voce
Sel: é amiga estavamos todas com saudades
Eu: mais cadê a ash e Mi ?
Sel: elas nao puderam vim, ficaram pra arrumar o nosso quarto na republica, afinal estva uma bagunça e nao queriamos qe voce entrasso no quarto uma bagunça
Eu(risos): tudo bem, mais conseguiram fazer a 'espetora' da republica deichar eu ficar no mesmo quarto qe voces /
elas fizeram suspense e começaram a andar até a porta sel pegou uma bolsa da minha mao, e chegando no carro
Sel/Van: siiiim,
Van: vai ficar eu voce, sel, ash, mi.
eu: que maximo
entramos no carro, colocamos o papo todoo em dia!, sentia falta disso, chegamos na frente da republica, Começamos a tirar as malas, e pra subir aquelas escadas com tudo isso ¬¬, ixiii...
XxxxX: quer ajuda ?
Sel: aah de voce ?, dispenso.
Van: é nao queremos obrigado.
Nao entendi porque nao quiseram a ajuda do bonitão.
XxxxX: serio, voces nao vao conseguir chegar lá em cima com todas essas malas ¬¬'
Sel: a joe, já falamos qe nao, dá um tempo
ela pegou uma mala e entrou na republica

Sei que tápequeno, mais estou sem tempo, e o 2º capitulo, prometo qe postarei amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário